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Suporte de Servidor: Linguagem técnica e precisa para leigos





Bom , outro dia navegando na web descobri que a linguagem da galera de TI equivale a linguagem de prontuário médido: só que é do "meio" entende o que aquela enrolação toda é uma simples informação de que "não ficou pronto", ou "deu pau no windows".

Então, baseado nisso, um amigo meu Daniel me enviou um exemplo de como avisar ao cliente que o servidor deu pau no windows. Leiam com atenção:

"Gostaríamos de deixá-lo atualizado sobre o andamento das medidas de correção que estão sendo tomadas para restabelecimento do serviço no servidor web onde seu site/ftp está hospedado. Por volta de 22hs de ontem nosso sistema de monitoramento alarmou instabilidade no servidor que abriga o serviço web e FTP do seu site. O servidor apresentava latência, baixa performance e intermitência nos serviços. Os testes iniciais efetuados sugeriam problemas com hardware. Entramos em contato com nosso fornecedor de equipamentos (Dell Computadores), com o qual possuímos contrato de assistência em até 4hs, e o mesmo deslocou uma equipe até nossa estrutura para um diagnóstico e correção emergencial. Entretanto, tal equipe não confirmou erro de hardware. A questão foi passada a nossa engenharia de sistemas, que constatou problemas de alta complexidade no sistema operacional, sendo necessária a reimplantação do mesmo. "

Quanta enchação de shoriça pra falar: - PARCEIRO, O WINDOW SDEU PAU NO SERVIDOR!!!

huehuehUEHuhEUHEUHEUEHU

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